24 junho, 2005

LIMITE: O CÉU 3.4

O curso foi promovido pelo clube Portugal Telecom e ministrado pelo Clube de Aventura Boinas Verdes. O grupo de aspirantes a pára-quedistas era constituído pelo meu amigo Filipe Tavares (colaborador da PT Inovação e o responsável pela minha presença), o Zé Pedro e o Sérgio também eles colaboradores da PT, o Teixeira e a jovem Joana que se encontra a cumprir serviço militar.

Até este momento, era a possibilidade de voar e ver o mundo com olhos de pássaro que mobilizava o meu imaginário. Encontrava-me à distância de um instante de cruzar esta fronteira simbólica.

Mas não é lógico lançar este corpo tão frágil para o nada, confiar a minha integridade física nas mãos do vento, esperar que as nuvens funcionem como um colchão gigante protegendo-me da queda, ou que algo superior abra o pára-quedas de reserva na falha do principal.


“I’m the King of the world!!!”.

PRÓXIMA CRÓNICA: [LIMITE: O CÉU 3.5]

1 Comments:

Blogger Eliana Duarte said...

Naaaaaaaaaaaão termines já...
...é tãaaaao liiiinda esta descrição de emoções, que a deves partilhar!
No salto estavas a tentar imitar o teu colega da vela, confessa!...em momentos tão decisivos e não perdes o sentido de humor ;)

bjinho

24/06/05, 21:00  

Enviar um comentário

<< Home