12 junho, 2005

MUNDO DO FRED


Tinha acabado de tomar a decisão de partir para a América do Sul. Sentei-me em frente ao computador, abri o Google e procurei por: - Viagem Patagónia – em tempo recorde surgiu o Mundo do Fred.

"A morte de um sonho", já alguém se tinha lembrado do mesmo, primeiro Fernão de Magalhães durante a viagem de circum-navegação, e agora o Fred!

Mais que um local de inspiração, este site, permitiu-me viajar mesmo antes de partir.
Estou convicto que o mapa do Mundo do Fred é o argumento suficiente para vocês não deixarem de passar por lá [Mundo do Fred].


Image hosted by Photobucket.com

“O "Mundo do Fred" é dedicado ao meu Pai, António Amorim, que me levou nas minhas primeiras viagens e desde sempre me inspirou o espírito de viajante, de explorador do mundo e do conhecimento. Obrigado Pai.” – Frederico Amorim