11 janeiro, 2006

APARENTEMENTE

No fecho desta saga, APARENTEMENTE, decidi desvendar o INVISÍVEL, o jogo de palavras faculta ligeiras pistas para a solução que se encontra no espaço vazio. Para tornar VISÍVEL o INVISÍVEL é necessário seleccionar com o rato a área APARENTEMENTE desprovida de informação. Após a surpresa tudo se torna mais claro, mais VISÍVEL! Aqui estou seguro que será FÁCIL para todos.

Image hosted by Photobucket.com

Todo este esforço de criatividade surgiu com o intuito de informar que a reduzida mobilidade do ALMA NÓMADA, nestes últimos meses, se deve à LOUCURA CONTROLADA e a minha decisão em converter este obstáculo num elemento dinamizador do Blog. Esta opção em expor o meu trabalho ao julgamento público tem como objectivo evoluir através dos vossos comentários. Todas as críticas serão bem aceites porque se aspiro em encontrar na fotografia um meio de expressão pessoal tenho que ser compreendido por quem a vislumbra!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar dos meus parcos conhecimentos acerca de fotografia,consegues mobilizar a minha curiosidade e isso deve-se à tua partilha. Gostei muito dos trabalhos e da forma como os expuseste.Continua "que estás a agradar". Rizinha

12/01/06, 15:15  

Enviar um comentário

<< Home