26 setembro, 2005

SENTADO NAS NUVENS 2

Publicado originalmente em:[Sentado Nas Nuvens]

...Partirei dentro de 7 dias em direcção à terra dos bikinis reduzidos. Estou um pouco apreensivo quanto às dificuldades que irei encontrar, a primeira delas, o facto de dentro do avião ter de ficar confinado ao meu lugar e nem poder usar a casa de banho...
[São Salvador da Bahia 0]

...Como previsto embarquei sem problemas em Lisboa no voo LK900 da Air Luxor. A minha cadeira ficou à porta do avião uma vez que é larga demais para se deslocar no interior do avião entre as filas de lugares. Fui transportado para o meu lugar (junto à janela) por uma cadeira de rodas especial, super estreita e lá fui "despejado"...

...Chegando ao aeroporto é que foi bonito.......... Enquanto a minha cadeira já se encontrava no exterior do porão de carga à minha espera nunca mais chegava a dita cadeira estreita para me tirar do meu lugar. Esperei, esperei, até que entram dois gorilas brasileiros, olham para mim e dizem "temos de chamar mais um porque ele deve pesar 90 kg". Claro que ai percebi que em Salvador não existia a "cadeira de bordo" para que me tirassem do meu lugar. É então que dos 3 gorilas um pega em mim um pelos sovacos e os outros dois pelas pernas para me sacarem do avião...
[São Salvador da Bahia 1]

- Alberto Fernandes

PRÓXIMA CRÓNICA: [SENTADO NAS NUVENS 3]