18 maio, 2005

APRESENTAÇÃO PUBLICA

Ao contrário do que o nome ALMA NÓMADA possa sugerir, este Blog não é dedicado a um único Cidadão do Mundo. O propósito deste espaço, é que seja um local privilegiado para a partilha de experiências de vários NÓMADAS, com a característica de cada artigo (post) transmitir uma vivência individual.

O movimento de rotação do planeta não pára, obrigando-me a contar o tempo por meses, e não por dias, decorridos após a minha experiência como NÓMADA. Com o intuito de não interromper o crescimento pessoal proporcionado e não adulterar a emoção vivida, decidi reeditar a saga NÁ’MÉRICA.

Nelsu, uma preta! [I] [II] [III] [IV] [V] [VI] [VII]
(Edição Original com comentários)

Sonho que o percurso que este projecto necessita de percorrer é infinito, resultando numa contínua evolução pessoal, e de todos aqueles NÓMADAS físicos ou apenas de ALMA, que dispensarem alguns momentos da sua vida para aprender através desta partilha de experiências.

Sempre que nos envolvemos na criação de algo somos invadidos por uma excitação inicial. A criação do ALMA NÓMADA não foi excepção, quando fiquei sóbrio verifiquei que tinha criado um oceano de informação. No meio dos oceanos existem ilhas que não devemos deixar de visitar. A minha sugestão é principiarem pela que está mais próxima: [INAUGURAÇÃO].